top of page

Nossos Ministérios

Na Igreja Batista Vida Nova nós acreditamos que a Palavra de Deus é viva e está agindo na vida de todos aqueles que têm contato com ela. Entendemos que a Palavra de Deus não é um fim em si mesma, mas que ela é a espada do Espírito que nos revela, em todas as suas partes, o plano de redenção consumado por Jesus Cristo na Cruz do Calvário. Assim, tudo o que fazemos, em todas as faixas etárias, tem como objetivo apontar o único e verdadeiro herói revelado nas Escrituras, o nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo.

​

Queremos ser parceiros de pais e mães que querem ver Cristo vivendo em seus filhos, para isso providenciamos recursos, capacitação e ambientes para que as crianças, Juniores e Adolescentes possam experimentar um relacionamento profundo, alegre, continuo e transformador com Jesus, o único que pode satisfazer os anseios deles por identidade, aceitação, segurança, pertencimento e felicidade.

​

Além disso, queremos cooperar com homens e mulheres, casados ou solteiros ajudando-os a entender como o Evangelho molda a maneira como desempenhamos nossos papéis na sociedade, no lar e na igreja. Queremos serví-lo e te chamamos a servir a Jesus com a gente, role a tela e veja a melhor maneira para você fazer parte disso.

48359587_1622399971193909_71546263707299
B.A.S.E

Não, adolescentes não são aborrescentes, eles estão em uma fase crucial de suas vidas onde a fé deles começa a ser testada com maior intensidade e frequência. A B.A.S.E (Bíblia, Amizades, Serviço, Evangelho) - tem como objetivo ser um ambiente onde nossos adolescentes podem falar abertamente sobre os dilemas que vivenciam, e onde vão ser apontados para o Evangelho a fim de que encontrem no amor e na justiça de Deus a orientação e a capacitação para uma vida plena.

Sábados, às 18h
_SEP0129.jpg
Encontros

Uma vez por mês temos um sábado dedicado aos encontros. Os encontros são reuniões informais, inspirativas e instrutivas para casais, mulheres ou homens, dependendo do mês. Nesses encontros participamos juntos de uma refeição e somos instruídos à partir do Evangelho a como vivermos nossos relacionamentos, feminilidade ou masculinidade, para a glória de Deus.

Fique atento para o próximo encontro
Meu Bairro Melhor

Uma das formas como servimos a cidade em que vivemos são as ações comunitárias que chamamos de "Meu Bairro Melhor". Elas consistem em um dia de trabalho voluntário para servir nossa cidade. Pode ser através da pintura de uma escola pública, da manutenção de um postinho de saúde ou da limpeza de uma praça, mas queremos arregaçar as mangas, tirar dinheiro do bolso e investir tempo e dinheiro no bem da cidade onde vivemos.

Fique atento para a próxima edição
Clube Bíblico

Nosso Clube Bíblico é cheio de energia, como são os juniores, temos brincadeiras, jogos e risada, essas coisas nos foram dadas por Deus e queremos ensinar nossos juniores a celebrarem a vida com essa perspectiva. O nosso propósito é que em meio a um ambiente alegre e descontraído, com música, estudo bíblico e discípulado, nós possamos ver nossos Juniores vivendo por e para Jesus.

Sábados, às 16h
base capa.jpg
Novas Vidas

Todos os Domingos, durante a Escola Bíblica Dominical (18h) e o Culto de Adoração (19h), as nossas crianças de 0 a 8 anos são divididas em 4 faixas etárias com uma programação especial para elas. Não é apenas um tempo de diversão, mas é especialmente um tempo onde queremos que elas descubram e experimentem o amor de Deus revelado em Jesus Cristo, para que elas possam vir a amar a Deus mais do que qualquer outra coisa.

Domingos às 18h e às 19h
Mexican Fiesta
Aconselhamento Bíblico

Uma das formas como buscamos servir os membros e a comunidade mais ampla ao redor da Igreja Batista Vida Nova é oferecendo Aconselhamento Bíblico para aqueles que tem passado por situações de crise, dor e sofrimento. Queremos te ajudar  a encontrar em Jesus, através da Palavra a renovação que nossas almas precisam em meio à vida neste mundo caído.

meu bairro melhor.png
bottom of page